sexta-feira, 25 de maio de 2012

PEDIDO AO AMOR

Deixa-me revirar teu mundo,
gravitar em tua órbita,
habitar o teu ser.
Deixa-me dormir em teus sonhos,
conhecer teus segredos,
ler teus desejos.
Deixa-me abrir teus olhos
com a luz do sol nos olhos meus,
e sendo assim, não ser eu, ser nós.
Deixa-me olhar teu riso
e perder-me dentro dele,
caminho sem fim
Deixa-me sentir na gravidade
do teu semblante querido,
a tua guarda e proteção.
Deixa-me ser inteira contigo,
deitar-me ao teu lado,
levantar-me à canção de tua voz.
Deixa-me ficar assim:
Acompanhando-te em cada luta.
Em meu colo, o teu reposo.
Em meus braços, a tua força.
Em meu sorriso, teu alento.
A esperança, em meu olhar.

Fabiana Gusmão 




Um comentário:

  1. Uau é quase uma súplica ,mas realmente maravilhoso, parabéns minha flor admiro tudo q vc faz te amoooooo

    ResponderExcluir